Veja o que o Corinthians precisa para se classificar na Sul-Americana
Timão ultraou o América de Cali na classificação

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians venceu o Racing por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), e assumiu a vice-liderança do Grupo C da Sul-Americana. Matheus Bidu marcou o gol do Timão no estádio Centenário, no Uruguai. Com apenas uma rodada para o final da fase de grupos, o Timão faz as contas para garantir vagas nos playoffs, e em caso de uma reviravolta histórica, até mesmo ser o líder e avançar diretamente às oitavas de final.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Tabela do Grupo C da Sul-Americana
- Huracán - 11 pontos |Saldo de Gols: +8
- Corinthians - 8 pontos |Saldo de Gols: +1
- América de Cali - 7 pontos |Saldo de Gols: +2
- Racing - 0 pontos |Saldo de Gols: -11

Possíveis cenários
A última rodada será no dia 26 de maio. O Corinthians encara o Huracán às 21h30 (de Brasília), no El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina. Na mesma data, o América de Cali encara o Racing, em Pascual Guerrero, na Colômbia.
O Timão precisa vencer o Huracán para não depender de ninguém para se classificar sem depender do América de Cali. Em caso de empate, precisa que o adversário colombiano não vença o Racing, que entra em campo sem aspirações no torneio.
Em caso de derrota, o Corinthians precisa que o América de Cali também perca, pois em caso de empate, os colombianos levam vantagem por ter mais saldo de gols.
➡️ Matheus Bidu destaca vitória do Corinthians na Sul-Americana: ‘Nos fez respirar’
Para ser líder, o Timão precisa vencer o Huracán fora de casa por uma vantagem de quatro gols ou mais, neste caso igualaria o número de pontos e seria superior no saldo de gols.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias