var customData = { page : { name : "lance:cruzeiro" }, site : { section : "noticias:torcedor-do-sport-kaio-jorge-nao-comemora-gol-pelo-cruzeiro.html", segment : "geral", environment : "web", } };
menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedor do Sport, Kaio Jorge não comemora gol pelo Cruzeiro

Atacante da Raposa marcou sete vezes nas últimas oito partidas

Atacante Kaio Jorge comemora discretamente gol do Cruzeiro contra o Sport (Foto: Marlon Costa/AGIF)
imagem cameraKaio Jorge não comemorou muito o gol do Cruzeiro sobre o Sport, clube em que jogou futsal (Foto: Marlon Costa/AGIF)
Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 11/05/2025
18:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do segundo gol do Cruzeiro na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, em Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Kaio Jorge, foi discreto na comemoração. Pernambucano de Olinda, o jogador, em entrevista no intervalo da partida, para o “Premiere”, falou como se sentia naquele momento:

continua após a publicidade

- É um misto de sentimentos. Nasci aqui em Olinda, sou cria do Sport e do Náutico, meu pai jogou aqui também. Respeitei a torcida do Sport não comemorando. Fui muito feliz aqui em Recife – afirmou o atacante do Cruzeiro, que ainda deu assistência para o terceiro gol, de Matheus Pereira.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Kaio Jorge começou a jogar no futsal do Náutico, dos seis ao nove anos. Depois pediu aos pais para se mudar para o Sport, clube de toda a família. No Leão da Ilha, continuou apenas no futsal, até que aos 11 anos, foi aprovado em testes para o futebol de campo do Santos.

continua após a publicidade

No Dia das Mães, Kaio Jorge aproveitou a entrevista para dedicar o gol a sua mãe, Atenas:

- Estou muito feliz e queria dedicar esse gol para minha mãe e para todas as mães também.

Kaio Jorge vive melhor momento com a camisa do Cruzeiro

O atacante está vivendo seu melhor momento com a camisa do Cruzeiro – ele foi contratado no meio da temporada ada. Nos últimos oito jogos, desde que ganhou a condição de titular, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela terceira rodada, Kaio Jorge marcou sete gols. Ao todo, com a camisa celeste, são 14 gols em 37 partidas.

- O time está fazendo uma belíssima partida. A gente veio com uma filosofia de jogo muito apurada e sabendo que quando chegasse lá na frente tinha de matar – afirmou ainda no intervalo do jogo na Ilha do Retiro, com o placar de 3 a 0.

continua após a publicidade

➡️Cruzeiro goleia Sport e se mantém no G4 do Brasileirão

A vitória sobre o Sport foi a primeira do Cruzeiro fora de casa neste Brasileirão, e a terceira consecutiva na competição. Além de quebrar um jejum de nove anos da Raposa na Ilha do Retiro sobre o time pernambucano.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias