Éder Militão comemora aniversário da esposa com filha e enteados presentes
Em recuparação de lesão, zagueiro aproveitou a Data Fifa para viajar ao Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Afastado dos gramados devido a uma grave lesão, o zagueiro Éder Militão aproveitou a folga devido à Data Fifa e viajou ao Brasil para comemorar o aniversário da esposa, Tainá Castro, e de sua mãe, Ana Maria, em Sertãozinho, sua cidade natal.
Relacionadas
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, a influencer compartilhou momentos da festa, que contou com a presença de todos os familiares do jogador. Cecília, filha do zagueiro do Real Madrid com Karoline Lima, e Helena e Matteo, filhos de Tainá com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, também estavam presentes na comemoração.
Em um dos registros, é possível ver Tainá Castro e Éder Militão curtindo o show de pagode ao vivo agarradinhos. Outras imagens mostram a aniversariante ao lado da sogra e da cunhada do jogador, que também comemorou mais um ano na mesma festança.
Em seu perfil oficial, Tainá dividiu com os seus seguidores a escolha do look para a festa: vestido com detalhes em renda e animal print, além de joias douradas. A influencer foi bastante elogiada nos comentários.
Éder Militão e Tainá Castro começaram a namorar no início de 2024 após Karoline Lima, ex-namorada do zagueiro do Real Madrid e mãe de Cecília, firmar um relacionamento com o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, ex-marido da influencer e pai de Helena e Matteo.
A estudante de Medicina e o jogador do time espanhol se casaram em segredo em julho do mesmo ano. Um mês antes, firmaram união estável. Os rumores de um o mais sério no relacionamento surgiram quando Tainá apareceu usando alianças grifadas de R$ 160 mil. Ela se mudou para a Espanha para morar com Militão.
Recentemente, Karoline e Tainá trocaram farpas na internet devido à exposição dos filhos. As crianças têm convívio frequente e bom relacionamento com as famílias.
Relembre a grave lesão de Éder Militão
O zagueiro Éder Militão foi diagnosticado com uma grave lesão após deixar o campo na partida entre Real Madrid e Osasuna, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. De acordo com o clube, o brasileiro sofreu uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita ficando fora da temporada.
— Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Eder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita. Militão será intervencionado nos próximos dias - afirmou o clube espanhol em nota.
Na temporada anterior, Militão havia sofrido uma lesão parecida que também o tirou de grande parte do ano. Em agosto de 2023, durante a vitória contra o Athletic Bilbao, por La Liga, o zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Na ocasião, ele precisou de cirurgia e ficou afastado dos gramados por oito meses.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias