var customData = { page : { name : "lance:fora-de-campo" }, site : { section : "noticias:sabia-dessa-ex-manchester-city-comanda-empresa-avaliada-em-meio-bilhao.html", segment : "geral", environment : "web", } };
menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sabia dessa? Ex-Manchester City comanda empresa avaliada em meio bilhão

Britânico investiu no ramo da moda e fatura milhões fora dos gramados

Wabara - Manchester City
imagem cameraWabara foi jogador do Manchester City em 2011 (Foto: Reprodução)
Enzo-Siciliano-aspect-ratio-1024-1024
Enzo Siciliano
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/05/2025
10:05
Atualizado em 05/05/2025
10:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aposentado aos 26 anos, Reece Wabara, ex-lateral do Manchester City, não deve estar arrependido de pendurar as chuteiras tão novo. Atualmente, o britânico figura entre os jovens mais ricos do Reino Unido, graças ao sucesso de sua marca de roupas, a Manière De Voir, avaliada em cerca de R$ 540 milhões.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Revelado no Manchester City em 2011, Wabara acumula pouco mais de 100 jogos e soma agens por times como Doncaster Rovers e Barnsley. De acordo com o jornal português 'A Bola', a marca fundada pelo ex-jogador vende roupas com preços íveis e já vestiu celebridades como o boxeador Anthony Joshua e o jogador Raheem Sterling, atualmente no Arsenal. Manière De Voir alcançou uma avaliação de 85 milhões de euros. No ano retrasado, Reece Wabara inaugurou sua primeira loja física em Londres e, no ano seguinte, abriu mais uma em Nova York, nos Estados Unidos.

Futuro de Guardiola no Manchester City

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, bateu o martelo sobre o futuro longe do clube. Com contrato até o fim do primeiro semestre de 2027, o espanhol afirmou que não comandará nenhuma equipe após deixar os Sky Blues.

continua após a publicidade

➡️Site vaza camisa do Barcelona para temporada 2025/26

- Depois do meu contrato, vou parar. Tenho certeza disso. Não sei se vou me aposentar, mas pelo menos, darei uma pausa. Acredito que os torcedores gostaram de ver meus times jogarem, mas não acho que a gente deva viver pensando que seremos lembrados. Na carreira de um treinador, há momentos bons e ruins, e o importante é que os bons permaneçam na memória por mais tempo - afirmou o comandante.

Jogadores do Manchester City comemoram gol sobre o Crystal Palace, pela Premier League
Jogadores do Manchester City comemoram gol sobre o Crystal Palace (Foto: Paul Ellis/AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias